Suposto chefe do tráfico da Banqueta é detido com mais cinco

0

ANGRA DOS REIS

Agentes do 33° Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam hoje em Angra dos Reis, o suposto chefe do tráfico de drogas do Banqueta. Ele, que é suspeito também de ter agido em um assalto recente em uma joalheria no Perequê, estava com mais seis pessoas, sendo uma jovem. Todos foram apreendidos e encaminhados para a 166ª Delegacia de Polícia (DP) após flagrante com vasto material de entorpecentes.

Segundo registro, os militares estiveram no bairro após informações sobre a localização do suspeito. Por volta das 6 horas, os agentes localizaram um imóvel, informado por meio de denúncia, na estrada da Banqueta, em um condomínio.

No local, eles conseguiram entrar na residência do suposto chefe do tráfico, que estava com mais três pessoas no imóvel. Dois deles estavam armados e no interior da residência, os agentes encontraram farta quantidade de drogas em uma mochila.

Segundo a PM, ele assumiu que é o chefe da venda de entorpecentes do bairro e que dois, dos três jovens que estavam em sua casa, foram chamados para integrar o tráfico na localidade. O terceiro elemento era uma jovem.

Os policiais ainda fizeram buscas em outra casa, localizando mais dois suspeitos de tráfico. No total, foram apreendidos 700 pinos de cocaína, 200 tiras de maconha, uma balança de precisão, dois rádios comunicadores Baofeng, um colete balístico, um revólver Taurus calibre (com seis munições), um revólver Taurus calibre 38 (com cinco munições), um veículo Ford Fiesta, com registro de roubo, dois relógios e 36 joias diversas entre cordões, anéis e pingentes.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a 166ª DP para as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !