Trio é detido no Getúlio Vargas após trocar tiros com a PM

1

BARRA MANSA

Na tarde de ontem, por volta das 16 horas, agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) detiveram três suspeitos de tráfico de drogas após troca de tiros no bairro Getúlio Vargas.

Segundo registro da 90ª Delegacia de Polícia (DP), os militares estiveram no bairro a pedido do comandante da 2ª Cia. do 28° BPM, capitão Alcimar Videira, visando reforçar o policiamento na área, onde desde o início do mês traficantes de facções rivais estão disputando o ponto das vendas ilícitas. Com informações de que três criminosos estariam em uma residência no final do bairro, armados e traficando, as guarnições das Patamos I e II foram até a Rua Da Lagoa, observando a movimentação. Os criminosos, notando a chegada das viaturas, dispararam contra os policiais, que revidaram a agressão. O trio chegou a fugir por uma mata, mas logo foi capturado pelas equipes. Com eles, dois do mesmo bairro e um do Vale do Paraíba, foram apreendidos três rádios transmissores, dois celulares e R$ 37 em espécie. Eles conseguiram se desfazer das armas, que não foram localizadas, mas afirmaram aos PMs, segundo eles, que pertencem a facção Terceiro Comando Puro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a todos, conduzidos à 90ª DP, onde permaneceram presos à disposição da Justiça.

1 comentário