Time do Copo Duplo vence Campeonato de Veteranos de Quatis

0

QUATIS

O time do Copo Duplo foi o grande vencedor do Campeonato de Futebol de Veteranos edição 2019. A final do torneio aconteceu no domingo, dia 26, no Campo do Quatis Futebol Clube. Agora, o Copo Duplo disputará o Campeonato de Futebol Amador que começa no próximo domingo, dia 02. Os dois campeonatos são promovidos pela prefeitura, por meio da secretaria de Esportes e Lazer do município.

Na decisão do Campeonato de Futebol de Veteranos, o resultado no tempo regulamentar foi Porto Real 2×2 Copo Duplo. Já na disputa através da cobrança de penalidades máximas, o Copo Duplo conquistou o título de campeão ao vencer por 6×5.

Foram premiados com troféus, o Copo Duplo (time campeão), Porto Real (time vice-campeão); Márcio – Copo Duplo (artilheiro, com 11 gols); Porto Real e Copo Duplo (defesa menos vazada); Canário, jogador do Copo Duplo (atleta destaque); e Fúria (equipe com menor número de cartões amarelos). As defesas do Porto Real e do Copo Duplo levaram apenas nove gols, cada, ao longo da disputa do campeonato de veteranos.

Além do Copo Duplo, o Campeonato de Futebol Amador reunirá dez times, divididos na fase classificatória em dois grupos de cinco equipes cada. A chave A será formada pelas seguintes equipes: Academia, Copo Duplo, Rael Madri, São Joaquim e Santo Antônio. Já a chave B farão parte os times do Bobolouko, Fúria, Revelação, Rosário e Real Esporte. Na etapa inicial, os times das duas chaves jogarão entre si, se classificando os quatro primeiros colocados de cada grupo para as quartas de finais.

PRIMEIRA RODADA DO AMADOR

Prevista para o próximo domingo, dia 02, a primeira rodada do campeonato amador terá quatro partidas. São elas: São Joaquim x Rosário (8h30m), Revelação x Copo Duplo (10h30m), Rael Madri x Real Esporte (12h30m) e Fúria x Academia (14h30m). Estarão de folga as equipes do Santo Antônio (chave A) e Bobolouko (chave B). Ao todo, o campeonato amador reunirá 220 jogadores, a partir dos 16 anos de idade.

O diretor de Esportes da prefeitura, Willian Vilela, explica que, nas quartas de finais (segunda fase do campeonato), os times classificados serão divididos em quatro grupos de duas equipes cada, sendo que esta etapa será eliminatória. As equipes vencedoras se classificam para as semifinais, sendo que os times que perderem os jogos estarão automaticamente eliminados. Nas quartas de finais, a composição das chaves acontecerá da seguinte forma: primeiro colocado do grupo A x quarto colocado do grupo B; primeiro colocado do grupo B x quarto colocado do grupo A; segundo colocado do grupo A x terceiro colocado do grupo B; e segundo colocado do grupo B x terceiro colocado do grupo A. Todas as etapas do campeonato amador serão disputadas em uma só partida.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !