Técnico do Leão do Sul fala em ajustes para segundo turno

0

BARRA MANSA

Ciente de que seus comandados foram a campo no último domingo, 14,  em Resende contra o Pérolas Negras em busca da vaga na final do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca e que cada um dos atletas que foi a campo, entrou focado na vitória, Mauro Fonseca, o Maurinho, disse que para uma boa campanha no segundo turno da competição, precisará fazer pequenos ajustes. “Não temos que mudar muita coisa. Tivemos um campeonato com quatro vitórias, dois empates e uma derrota, onde até os 30 minutos estávamos vencendo o Maricá e ainda perdemos um pênalti. Essa derrota impediu que ficássemos com a primeira colocação do grupo. Mas é acertar esses pequenos detalhes, pois temos um elenco forte e unido, passo a passo vamos conseguir alcançar nossos objetivos”, comentou.

Ele falou ainda sobre o confronto do último domingo e, lamentou a perda da vaga para final do turno. “Tínhamos que vencer e controlamos o jogo. Dominamos a posse de bola, criamos várias oportunidades. Se vermos o número de finalizações, fomos superiores a eles. Mas no futebol não tem isso. Eles tinham a vantagem do empate e conseguiram a classificação com a vantagem obtida na fase classificatória”, analisou o Maurinho.

O Leão do Sul volta a campo no dia 28 de julho, quando enfrentará a equipe do Bela Vista, no Estádio Municipal Alziro de Almeida, o Alzirão, em Itaboraí, em partida válida pela primeira rodada do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !