VOLTA REDONDA
O Voltaço começou a se preparar para o duelo contra o Coritiba-PR, na sexta-feira, dia 4, às 19 horas, no Estádio Couto Pereira, na Capital paranaense, em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
No treinamento desta terça-feira, dia 1º de julho, os jogadores que atuaram por mais de 60 minutos na vitória sobre o Operário, no último domingo, dia 29 de junho, no Estádio Raulino de Oliveira, na cidade do Aço, realizaram exercícios na academia da sede do clube.
Os demais atletas que atuaram por menos tempo ou não foram relacionados para a partida participaram de atividades na academia e no campo do Centro de Treinamento Oscar Cardoso, no bairro Aero Clube.
O auxiliar técnico Diogo Siston falou sobre como está sendo feita a preparação da equipe para a partida contra o Coritiba. “Estamos dando ênfase ao que temos visto nos nossos jogos, naquilo que mais precisamos. Com trabalhos reduzidos de progressão, com cruzamentos, finalizações, jogos reduzidos para que possamos estar mais confiantes nas partidas”, comentou Siston.
Ele também falou sobre a expectativa para o jogo no Paraná. “Na Série B não dá para você ficar escolhendo jogos. Tem sido muito competitiva, estamos competindo, sabemos da dificuldade que será jogar lá no Couto Pereira, pois além da história, o Coritiba, também tem uma grande equipe e está jogando e demonstrando isso na tabela de classificação. Sabemos dessas dificuldades que vamos enfrentar e estamos confiantes de que como todos os jogos que temos feitos, vamos lá competir entender bem o que eles têm de qualidade e o que podemos explorar para sermos cirúrgicos na estratégia e conseguir um bom resultado”, comentou o auxiliar técnico.