Suspeitos fogem de cerco policial em Volta Redonda e deixam drogas e outros materiais do tráfico para trás

0

VOLTA REDONDA
Uma ação contra o tráfico de drogas da Polícia Militar, no inpício da noite de segunda-feira, dia 11, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, resultou na apreensão de drogas e outros materiais do tráfico. Todo o material apreendido na Avenida Caetano Arcuri Spinelli foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP).
Agentes do Serviço de Ações Táticas (GATI) seguiam em patrulhamento pela localidade quando, em posse de informações, foram checar. No local, os agentes depararam com três suspeitos que ao avistarem a guarnição fugiram, mas deixaram para trás 60 sacolés de cocaína de R$10, 19 pinos da mesma droga, um cigarro de maconha artesanal, material para endolacao, quatro bases de carregador, quatro baterias, uma coronha do kit Roni, uma capa de colete “engeseg”, dois cintos de guarnição com coldre e uma touca tipo ninja.
O material foi localizado pelos policiais após varredura na localidade onde os suspeitos estavam. Os entorpecentes e os outros materiais apreendidos foram encontrados em uma mochila. Até o fechamento desta nota os suspeitos não tinham sido localizados.