Suspeitos de assalto em Barra Mansa são presos pela PRF na Via Dutra

0

Na noite de quarta-feira, dia 20, dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma blitz na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Seropédica. A dupla estava com vários objetos roubados em um estabelecimento comercial de Barra Mansa.

A ação, segundo os agentes, aconteceu por volta das 18 horas, quando eles abordavam veículos nas proximidades do pedágio quando desconfiaram dos ocupantes de um carro e deram ordem de parada. O automóvel ainda acelerou, mas ao perceber que não conseguiria fugir, o motorista parou o veículo.

Durante revista no interior do mesmo, foram encontrados 11 telefones celulares, quatro relógios, pouco mais de R$ 1 mil, um cheque e outros pertences das vítimas, no interior do carro. Um revólver calibre 38, com a numeração raspada, também foi achado. Ainda durante a fiscalização, os policiais verificaram que o carro era roubado e estava com placas clonadas. O roubo teria ocorrido em Madureira, Zona Norte do Rio, no ano passado.

Questionados sobre a procedência dos itens encontrados, os suspeitos acabaram confessando que voltavam de Barra Mansa, onde teriam cometido um assalto a um comércio.

A ocorrência foi encaminhada para a 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !