Suspeito de tráfico de drogas é preso na Fazenda da Barra III, em Resende

0

RESENDE

O delegado titular da 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil, Marcelo Nunes Ribeiro, autuou, em flagrante, Jonatan Henrique Moraes, 28 anos. Ele é suspeito de tráfico de drogas no bairro onde reside. Durante ação de agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na ultima quarta-feira, foram arrecadados em sua casa 18 pinos de cocaína, pesando 10,8 gramas; seis invólucros de maconha totalizando 0,68 gramas, um caderno de anotações de venda de entorpecentes, a quantia em dinheiro de R$166,00 e um celular.

A unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) seguiu até uma residência na Rua Trinta e um, no Beco Nove, para verificar denúncia de tráfico de drogas. “Encontramos o suspeito e quando estávamos informando o motivo da nossa presença na residência, sua esposa chegou. Fomos autorizados a entrar no imóvel e durante buscas encontramos todo o material apreendido”, contaram os militares.

O casal foi encaminhado a Delegacia e após tomar conhecimento dos fatos, o delegado Marcelo autuou Jonatan por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, permanecendo preso. Já sua esposa prestou esclarecimentos e foi liberado em seguida. Jonatan será apresentado para audiência de custódia, na Cadeia Pública de Volta Redonda, nesta sexta-feira.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !