Sine anuncia novas oportunidades de emprego nas Agulhas Negras

0

AGULHAS NEGRAS

Os moradores de Itatiaia e Porto Real em busca de oportunidades de emprego podem conferir novas vagas anunciadas nesta quinta-feira, dia 26, pelos postos do Sistema Nacional do Emprego.

Em Itatiaia, o Sine oferece vagas para Auxiliar de Padaria, que exige do candidato ser morador da cidade; ter experiência em cozinha ou padaria e disponibilidade de horário. Há chance ainda para a função de Atendente de Restaurante e Cozinha, que exige do candidato residir em Itatiaia ou Resende; ter ensino médio completo e possuir disponibilidade para viajar.

A direção do Sine ressalta que os interessados devem comparecer ao posto de atendimento para a entrega de currículo, até o dia 2 de outubro. O Sine funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 12 horas e das 13h30min às 17 horas, na Avenida dos Expedicionários, nº 575, Centro.

Em Porto Real, há vagas para Porteiro, com requisito de o candidato ter ensino fundamental, experiência comprovada na função, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) A ou B, e ainda ter disponibilidade para trabalhar em turno.  A relação de vagas também inclui chances para Gerente de Loja, que exige ensino médio completo, experiência comprovada na área comercial, disponibilidade de horário e conhecimento do pacote Office de informática. Vaga também para Auxiliar Administrativo, que exige ensino médio, experiência comprovada na área e conhecimento do pacote Office e ter disponibilidade de horário.

O Sine Porto Real funciona na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico: Foto: Divulgação

A unidade tema ainda vaga para Vendedor de Loja, que requer ensino médio, experiência comprovada em vendas de lojas e disponibilidade de horário; Montador de Móveis Externo, com requisito de ensino médio completo, experiência em montagem de móveis, ter CNH categoria A ou B e ter veículo de locomoção e disponibilidade de horário. Fechando a relação de vagas, chance para Montador de Móveis Interno, com requisito de ensino médio completo, experiência comprovada na área de montagem de móveis e disponibilidade de horário.

O Sine Porto Real espera a entrega de currículo até às 12 horas do dia 30. O candidato precisa ter cadastro atualizado na unidade, sendo fundamental apresentar carteira de identidade, CPF, PIS e a carteira de trabalho. O atendimento no Sine de Porto Real acontece de segunda a sexta-feira, na Rua Estevam Domingos Pederassi, nº 164, no Centro.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !