Sindicato e CSN realizam pesquisa entre metalúrgicos para compra da casa própria

0

VOLTA REDONDA

Cumprindo compromisso assumido há alguns meses, a direção do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, em conjunto com a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), vai realizar uma pesquisa para obter informações pessoais que possam contribuir para o projeto de financiamento da “Casa Própria” dos metalúrgicos da empresa. O levantamento visa saber se o trabalhador metalúrgico tem interesse no projeto de financiamento.

Com a pesquisa, o sindicato e a empresa querem saber qual o grau de interesse do trabalhador, valor dos vencimentos e da renda mensal familiar, se tem preferência entre casa e apartamento, quantas pessoas residem na mesma moradia, quantos banheiros, entre outras informações que vão ajudar na elaboração do projeto de construção dos imóveis.
Segundo informações da direção do sindicato, o método que está sendo usado desde o último dia 24 é um questionário, através de plataforma digital.

Para participar da pesquisa o trabalhador interessado deve acessar o link: https://www.heapup.com.br/opinionboxV9Q9uPfpUY. É importante que o trabalhador saiba que o formulário ficará disponível na internet somente até esta quarta-feira, dia 7.