Polícia Civil investiga assassinato de homem em Penedo

0

ITATIAIA

Agentes da 99ª Delegacia de Polícia (DP), coordenados pelo delegado titular Vicente Maximiliano, já estão investigando o assassinato de um homem, de 39 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, dia 5. A vítima foi morta a tiros na localidade do Jambeiro I, no bairro Penedo. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende.

De acordo com policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) o crime aconteceu por volta das 3h50min na Rua José Ferreira, no Jambeiro I. Um telefonema anônimo dava conta de que um homem havia sido baleado. No local, os militares encontraram a vítima caída no chão e já sem vida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até a localidade e confirmou a morte da vítima.

O crime está sendo investigado pelo Grupo de Investigações Criminais (GIC) da Polícia Civil. Uma das hipóteses que está sendo investigada pelos policiais é de que a vítima teria sido morta por briga de facções criminosas rivais. “A vítima já esteve presa por tráfico de drogas e saiu da cadeia em 2020. O homem tinha passagens na Delegacia por tráfico de drogas, roubo e estava morando no Jambeiro I a pouco tempo”, contou um policial.

error: Conteúdo protegido !