Sindicato da Construção Civil auxilia trabalhadores durante plantão

0

VOLTA REDONDA 

Mais de 400 atendimentos são feitos todo mês, na sede e subsede do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, Construção Pesada, Montagem Industrial, Mármore e Granito de Volta Redonda e região, durante o plantão diário dos diretores da entidade. As dúvidas mais frequentes da categoria dizem respeito à Convenção Coletiva de Trabalho, adicional de insalubridade e o pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR), entre outros assuntos.

Na sede do sindicato, que fica na Avenida Nossa Senhora da Conceição, nº 310, no bairro Conforto, em Volta Redonda, o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, ou pelo telefone 3348-2508. Na subsede os diretores atendem de terça a quinta-feira, a partir das 9 horas, na Avenida Ernani Adalberto de Cunto, nº 18, no bairro Jardim Tropical, em Resende, telefone (24) 3355-1711.

O presidente da entidade, Sebastião Paulo de Assis, destaca a importância desse serviço para o trabalhador obter informações sobre direitos, esclarecer dúvidas e fazer denúncias em relação ao que não está sendo cumprido pelas empresas nos acordos. “Desses atendimentos saem demandas de fiscalizações em obras, ofícios para empresas com pedidos de esclarecimentos e até mesmo encaminhamentos para o departamento jurídico do nosso sindicato”, frisa Sebastião Paulo.

REDE SOCIAL

O Sindicato da Construção Civil conta ainda com outro canal de comunicação, através do aplicativo WhatsApp, no número  (24) 99275-4521. As mensagens são respondidas e encaminhadas, priorizando a segurança e o sigilo das informações. O canal também é utilizado para compartilhar notícias de interesse da categoria.

 

 

error: Conteúdo protegido !