Seminário Empretec promove palestra gratuita para empresários

0

VOLTA REDONDA

Está marcada para o próximo dia 11, no município, o Seminário Empretec para empresários e futuros empreendedores que desejam aprimorar capacidade de gerenciamento, melhorar resultados dos negócios e potencializar a visão de oportunidades empresariais no mercado. O evento será realizado a partir das 19 horas, na sede do Sebrae, na Avenida Paulo de Frontin, 463, no bairro Aterrado. Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas pelo 0800 570 0800 e as inscrições estão sendo feitas pelo site https://bit.ly/2lu8OTp.

De acordo com os organizadores, as inscrições estão abertas, já que a palestra é gratuita, mas o número de vagas é limitado. O Empretec é uma das ferramentas mais importantes de capacitação empresarial disponíveis no país. Isso porque sua metodologia ajuda o participante a entender seu próprio comportamento ao assumir riscos calculados e a compreender a relação existente entre a qualidade, eficiência e êxito empresarial. O método envolve atividades que vão avaliar o planejamento atual da empresa ou a capacidade que o empreendedor tem para solução de problemas.

CONHECIMENTOS ADQUIRIDOS

Os conhecimentos adquiridos no Empretec vão contribuir para a superação de momentos de crise na empresa, com consequente melhoria dos resultados. É ideal para o empreendedor que está passando por um momento muito difícil nos negócios, pois foca suas ações no planejamento e aumenta a visualização de novos nichos de mercado.

Após a palestra, os interessados em participar do Seminário Empretec deverão marcar uma entrevista de avaliação de perfil empresarial, que acontecerá no escritório do Sebrae em Volta Redonda, entre 16 e 20 de setembro, com hora previamente agendada. Ao serem considerados recomendados, poderão realizar sua inscrição para participarem do seminário, que acontecerá de 30 de setembro a 5 de outubro, das 8 horas às

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !