Seletiva para a Rainha da Melhor Idade acontece em ginásios esportivos

0

VOLTA REDONDA

Todos os núcleos esportivos da cidade estão escolhendo uma candidata para participar do concurso que será realizada pela secretaria de Esporte e Lazer de Volta Redonda. Nesta semana foi a vez do ginásio Amaro Inácio, no bairro Retiro, realizar a sua seletiva para a Rainha da Melhor Idade 2019.

Sete candidatas foram avaliadas por três jurados nos quesitos simpatia, desenvoltura e beleza. A rainha de 2018, Marieta de Freitas Santana, passou a faixa e a cora para a eleita Solange de Fátima Souza Santana, de 60 anos.

A Rainha da Melhor Idade 2019 do ginásio Amaro Inácio, Solange Santana, destacou que esse foi o segundo ano em que ela competiu. “Fui princesa ano passado e fiquei surpresa em ganhar esse ano e estou muito feliz de representar meu ginásio no concurso final. Espero ganhar o prêmio. Desfilar hoje para meus amigos foi uma experiência incrível e que me deixa muito orgulhosa”, disse.

A secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, enfatizou a importância do programa na vida dos idosos da cidade. “A seletiva para escolher a Rainha da Melhor Idade agita e anima os participantes. É um grande incentivo tanto para as mulheres que são candidatas, quanto para os amigos que vão prestigiar. Todos os núcleos estão realizando o concurso e ao término faremos uma final com as ganhadoras”, contou. As candidatas desfilaram com o uniforme do Programa Melhor Idade em Movimento e depois com uma roupa de gala.

Quem achou divertido foi Miguel Ferreira, de 87 anos que foi prestigiar uma amiga “Foi à primeira vez que vi tanta mulher bonita juntas. Fiquei feliz por esse momento, minha amiga não venceu, mas o que vale é a participação. Gostaria que tivesse um concurso para os homens, com certeza eu iria vencer”, disse.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !