Ponte da Bocaininha é liberada para carros e motocicletas

0

BARRA MANSA

A Secretaria de Ordem Pública informou a liberação da ponte que dá acesso a Estrada Governador Chagas Freitas, no Bocaininha, no início da noite de quarta-feira, 22, para veículos leves, como os de passeios ou motocicletas. Segundos informações da Pasta, as chuvas do último sábado, 18, danificaram a cabeceira da ponte, deixando-a exposta. Veículos pesados, como ônibus e caminhões, devem continuar pegando o caminho alternativo pela Via Dutra.

De acordo com o secretário da Secretaria de Ordem Pública, Luiz Furlani, equipes estão no local para tentar resolver o problema da ponte, para que todo o trânsito volte ao normal e seja liberado para os demais veículos. “Tivemos que realizar um recuo na ponte e no ponto só passam dois carros. Mas estamos trabalhando para que tudo volte a fluir normalmente o mais breve possível”, disse, infirmando que as duas mãos da via estão em funcionamento.

MANUTENÇÃO EM SEMÁFOROS

Além de danificar pontes e causar uma grande massa de lama em vários pontos da cidade, as chuvas de sábado também danificaram diversos semáforos. Luiz Furlani contou ao A VOZ DA CIDADE que estão sendo realizadas as manutenções devidas em todos os sinais de trânsito que apresentam problemas. “Alguns dos sinais danificados foram o da Ponte dos Arcos, no Centro, um na Cotiara e outro da Rua José Martorano, que dá acesso a Avenida Joaquim Leite”, explicou.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !