Sassaricando – Oscar Nora – 20 de setembro de 2022

0

Foto: ensinoinfantilnumclique.com

Com o grupo completo, a Seleção Brasileira realiza mais um treinamento hoje em Paris, na preparação para os dois últimos amistosos antes da convocação final para a Copa do Mundo. Sexta-feira, dia 23, a turma do Tite enfrentará a seleção de Gana e na terça que vem, dia 27, a seleção da Tunísia.
+
A luta entre Davi e Golias todo mundo conhece. Para quem esqueceu, a gente lembra que Golias era um gigantesco, bem armado e imbatível lutador. Davi era um modesto camponês, criador de ovelhas, que se envolveu na luta contra Golias e o com astúcia o venceu, salvando sua pátria do desterro.
+
Numa comparação bem forçada, exagerada, Cruzeiro e Vasco da Gama, amanhã na arena do Mineirão, será quase a mesma coisa. O Cruzeiro, líder absoluto da série B, enfrentará o Vasco da Gama. Se vencer estará garantido na série A do ano que vem. O Vasco precisará ser um Davi: ou vence o duelo, ou pode perder a direção do cardume de bacalhau.
+
Lutando contra o câncer, agora em casa depois de passar 15 dias hospitalizado, Roberto Dinamite assistiu ao jogo do Vasco contra o Náutico. E se emocionou. Ídolo cruzmaltino de todos os tempos, Roberto torceu vestido com o uniforme do time do seu coração e as mãos cruzadas sobre o peito. Quando a partida terminou, chorou.
+
Daqui a pouco, às onze horas, em sua sede e com transmissão ao vivo pelo site da entidade, a CBF promove o sorteio dos locais e horários das partidas finais da Copa do Brasil dias, 12 e 19 de outubro. O evento terá a participação dos treinadores e capitães do Corinthians e do Flamengo.
+
Neymar está em ótima fase e se espera que permaneça assim até a Copa do Mundo acabar. Domingo ele alcançou a marca de 100 jogos no Campeonato Francês, com números estatísticos marcantes. Em 100 jogos, Neymar assinalou 77 gols e deu 44 assistências. Ele é o artilheiro da liga com oito tentos e o que mais deu assistências, com sete passes para gol em oito jogos.
+
Parece que a torcida brasileira descalçou o salto alto e vestiu as sandálias de aprovação ao futebol feminino no Brasil. 36.330 torcedores lotaram o Estádio Beira Rio no último domingo, no empate em 1 a 1 entre Internacional e Corinthians. A segunda e decisiva partida do Campeonato Brasileiro será neste sábado, em São Paulo, com previsão da quebra do recorde gaúcho.