Polícia Civil prende companheira de um dos mais fortes chefes do tráfico de Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS
Na segunda-feira, dia 19, a equipe da 166ª Delegacia de Polícia (DP) prendeu uma mulher, de 42 anos, companheira de um homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas em duas comunidades de Angra dos Reis. A ação foi coordenada pelo delegado Vilson de Almeida, e ela, que também vivia do crime, foi localizada em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, na comunidade Morro dos Milagres.
Segundo o policial, a mulher é companheira do maior líder do tráfico de drogas nas comunidades do Areal e do Bracuí, pela facção Comando Vermelho. “Ela foi investigada através de recursos sofisticados de inteligência. Os agentes ingressaram na comunidade ao amanhecer, de forma discreta, no uso de viaturas descaracterizadas, mantendo vigilância na residência dela, que foi abordada ao sair de casa”, disse o delegado, explicando que a mulher não ofereceu qualquer resistência.
“Ela foi transportada imediatamente para fora do Morro dos Milagres. O modo de operação discreto evitou qualquer alarde dos traficantes de drogas locais, viabilizando cumprimento da missão sem conflito”, completou Vilson de Almeida.
A mulher foi conduzida à Delegacia de Angra dos Reis, chegando a comentar que tentou “tirar o marido daquela vida”, indo com o mesmo para São Paulo, aonde ele trabalhou como frentista de posto de combustível, mas não teria “aguentado” e retornou à “vida de crimes”. “O companheiro dela está preso, mas se mantém como um dos mais fortes chefes da organização criminosa CV em Angra dos Reis”, afirma Almeida.
A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Angra uma cidade mais segura. “Denuncie pelo WhatsApp da 166ª DP (24)9 9935-1747. O sigilo é garantido”, informa o delegado.

 

Deixe um Comentário