Programa Refis concede descontos de até 90% em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Quem quer ficar em dia com a cidade de Volta Redonda já pode aproveitar o programa de recuperação fiscal, o Refis 2019, com oferta de descontos de até 90% em juros e multas e com parcelamento de dívidas em até 240 meses. O Refis atende a cerca de R$ 2 bilhões de débitos de terceiros com a prefeitura, seja pessoa física ou jurídica. A quantia supera a dívida do município de R$ 1,7 bilhão.

Segundo o prefeito Samuca Silva, além de ficar em dia com o município, o cidadão ajuda a cidade a recuperar o poder de investimento para várias áreas como educação, saúde. “A hora de aproveitar os descontos e pagar suas dívidas é agora”, observa.

Quem optar pelo pagamento à vista recebe 90% de desconto nos juros e multas, com prazo para quitar até 19 de dezembro. Para parcelamentos, as regras são as seguintes: em até 60 meses, o desconto é de 60%; em 120 meses, o abatimento é de 40%; e em 240 meses, menos 20%.

Os contribuintes que quiserem participar do Refis 2019 devem se dirigir ao Palácio 17 de Julho, que é a sede da prefeitura, localizada na Praça Sávio Gama, nº 53, bairro Aterrado. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Para pessoas físicas, é necessário apresentar original e cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. Para pessoas jurídicas, basta levar o contrato social.

REGULARIZAR DÍVIDAS

O Refis 2019 é destinado a promover a regularização de créditos decorrentes de débitos de pessoas físicas ou jurídicas, relativos a créditos tributários e não tributários, independente de inscritos ou não em dívida ativa, ajuizados ou a ajuizar.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !