PRF flagra condutor com CNH suspensa em Itatiaia

0

ITATIAIA

Um homem, de 32 anos, foi flagrado na noite de quarta-feira, 8, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dirigindo com a Carteira de Habilitação (CNH) suspensa. O flagrante ocorreu por volta das

22h30min durante ronda de Policiamento Ostensivo Dinâmico da PRF. Os agentes tiveram a atenção voltada para um Jeep/Renegade com placas de São Bernardo do Campo (SP), que foi abordado na altura do Km 318 da Dutra, pista sentido Rio de Janeiro, em Itatiaia.

Após consulta aos documentos apresentados pelo motorista, os agentes constataram que ele estava com suspensão do direito de dirigir no período de 14 de janeiro de 2020 a 13 deste mês, caracterizando crime de trânsito previsto no art. 307 do CTB. Diante da constatação foi aplicada a devida multa no valor de R$880, e devido a se tratar de crime de menor potencial ofensivo, com pena até dois anos de prisão, foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência da PRF (TCO), tendo o condutor assinado se comprometendo a comparecer ao JECRIM quando for intimado.

O condutor foi ouvido e liberado para responder o processo em liberdade. O veículo foi liberado para ser conduzido pela passageira que estava com a CNH em dia e sem restrições.

error: Conteúdo protegido !