Mulher é presa com 743 trouxinhas de maconha na Saturnino Braga

0

RIO CLARO

Mais uma mulher, de 36 anos, foi presa após flagrante dentro de um ônibus na Rodovia Saturnino Braga. O encontro do entorpecente, 743 trouxinhas de maconha, foi feito pela equipe da 4ª Companhia do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) quarta-feira, dia 9.

Segundo registro na 168ª Delegacia de Polícia (DP), os militares pararam, por volta das 20h30min, um ônibus da empresa Colitur que fazia a linha Angra dos Reis/Volta Redonda, encontrando na mochila da jovem o entorpecente, totalizando mais de dois quilos.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão a suspeita, que foi conduzida e apresentada na 168ª DP, sendo tipificada no artigo 33 da lei 11.343/06, tráfico, permanecendo presa.

MULHERES NO CRIME

A mando da comandante do 28° BPM, tenente-coronel Luciana Rodrigues, os agentes estão intensificando os patrulhamentos na Saturnino Braga, onde outros flagrantes do tipo foram identificados em abordagens a coletivos.

No dia 30 de setembro , agentes da 4ª Companhia flagraram uma passageira com mais de 1,5 mil pinos de cocaína. Já no dia 18 de setembro, duas mulheres, de 18 e 20 anos, foram presas com mais de 1,6 mil pinos de cocaína, também em Rio Claro. Segundo informações, elas estariam vindo de Angra dos Reis (do bairro Japuiba) e tinham com destino final a cidade de Barra Mansa.

 

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !