Presidente da Câmara de Vereadores de Volta Redonda faz balanço da primeira Sessão Itinerante

0

O presidente da Câmara de Vereadores de Volta Redonda, vereador Edson Quinto (PR), fez um balanço da primeira Sessão Ordinária Itinerante, realizada no último dia 30, na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Volta Redonda (Apae-VR), no bairro Sessenta. Além de ouvir os outros parlamentares, o presidente fez questão também de escutar a opinião da população e dos funcionários da Casa Legislativa, que estiveram envolvidos no evento.

Com as respostas, Edson Quinto avalia a iniciativa como positiva e já se prepara para a próxima edição que acontecerá, ainda este mês, antes do recesso parlamentar. Disse o parlamentar que fez questão de ouvir os vereadores e os servidores envolvidos. “Foi unânime a aprovação, inclusive da população que participou. Todos gostaram da oportunidade”, comemorou o presidente, lembrando que a data e o local da próxima sessão serão informados em breve.

uinto lembrou que, em sua posse, colocou que seria um de seus planos para sua gestão, levar a Câmara bem perto do Cidadão e que a sessão itinerante vai aos bairros justamente para estreitar o Poder Legislativo com as comunidades. “Muita gente tem vontade de assistir o que acontece na sessão ordinária, o que o vereador que o representa está fazendo. Essa é a chance de todos ficarem próximos dos nossos trabalhos e das decisões de nossa cidade”, concluiu Edson Quinto.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !