Polícia Militar prende um suspeito de tráfico de drogas no Jardim Independência, em Quatis

0

QUATIS

A Polícia Civil apresentou, nesta sexta-feira, para audiência de custódia na Casa de Custódia de Volta Redonda, Jeferson Diogo da Silva, 26 anos. Jefinho como é mais conhecido foi preso, na noite de quinta-feira, por agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Jardim Independência. Na ação, os militares encontraram 110 pinos de cocaína pesando 93,7 gramas e a quantia em dinheiro de R$ 145.

A unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da 3ª Companhia foi até a Rua Idelfonso Pereira, nas proximidades da arena do Terreirão para verificar denúncia de que um homem, vestindo camisa cinza e boné branco, estaria vendendo entorpecentes. Os militares montaram campana no local e observaram quando um automóvel Gol de cor branca parou e a pessoa que estava sentada no banco do carona recebeu um objeto, entregue pelo suspeito. “Fomos abordar o suspeito e vimos quando ele jogou uma sacola plástica no mato. Arrecadamos a sacola que continha todo o material entorpecente apreendido. Já no bolso da calça do suspeito, encontramos o dinheiro apreendido”, contaram os militares.

Encaminhado para a 100ª Delegacia Legal da Polícia Civil (PORTO REAL) o delegado titular Marcelo Haddad autuou Jeferson por tráfico de drogas.

DUPLA É PRESA EM ITATIAIA

Em outro caso, A Polícia Militar prendeu, na última quinta-feira, na localidade conhecida como África I, no bairro Penedo, em Itatiaia, Juan Carlos de Oliveira Diniz, vulgo “Beiço”, 22 anos, residente no local e Júlio César de Lima, 20 anos, no Contorno, em Resende. Eles são suspeitos de tráfico de drogas. Na abordagem, os militares encontraram um maço de cigarros contendo quatro pinos de cocaína pesando 11 gramas.

Após denúncia de tráfico de entorpecentes, os militares foram até a Rua África e avistaram Juan Carlos e um homem. “Quando perceberam a viatura, a dupla tentou fugir, sendo que Juan Carlos jogou algo no mato. Seguimos os suspeitos e o detivemos. Juan Carlos foi encontrado em sua casa. Ele estaca na cama, fingindo que estava dormindo. Em buscas encontramos debaixo da cama de Júlio César um maço de cigarros com quatro pinos de cocaína”, contaram os policiais.

Apresentados na Delegacia, o delegado titular Vicente Maximiliano autuou os suspeitos por associação ao tráfico de drogas e tráfico de drogas. A dupla já foi apresentada para audiência de custódia, na Casa de Custódia de Volta Redonda.

Deixe um Comentário