Polícia Civil prende comerciante por associação ao tráfico de drogas em Resende

0

RESENDE

Agentes da 89ª Delegacia de Polícia (DP) coordenados pelo delegado titular Michel Floroschk prenderam na tarde de quarta-feira, dia 21, um comerciante, de 35 anos. Ele foi preso em flagrante suspeito de fazer o transporte de drogas para uma facção criminosa.

O comerciante foi preso no bairro Cidade Alegria. A Polícia Civil chegou até o suspeito após uma série de investigações dando conta de que o comerciante estaria fazendo transporte de drogas para traficantes de uma facção criminosa. “Além de ter se associado a uma facção criminosa para realizar o transporte de drogas, o comerciante também fazia o levantamento de informações de outras áreas”, contou o delegado Floroschk.

Comerciante foi preso na Cidade Alegria-Divulgação Polícia Civil

Na operação, os policiais apreenderam um Chevrolet Camaro, de cor amarelo. O veículo está no pátio da Delegacia, localizada no bairro jardim Jalisco.

O comerciante vai responder por associação para o tráfico ilícito de drogas. Ele foi encaminhado para a Casa de Custódia de Volta Redonda.

A Polícia Civil pede para que a população colabore com a segurança da cidade fazendo denúncias para o WhatsApp (24)99874-0905. O sigilo é garantido.