Polícia Civil divulga imagem de carro usado por suspeito de estupro e pede que vítimas denunciem

0

BARRA DO PIRAÍ

Hoje, a Polícia Civil divulgou imagens de um veículo Gol, preto, utilizado por um homem suspeito de cometer crimes de estupro em Barra do Piraí. Ele foi preso no dia 1° de julho e reconhecido por uma das mulheres. O delegado titular da 88ª Delegacia de Polícia (DP), Wellington Vieira, pede que outras vítimas compareçam a unidade para fazer o reconhecimento do mesmo.

O A VOZ DA CIDADE conversou no final da manhã de hoje com o delegado, que expos: “O crime teria ocorrido em julho no bairro Caixa D’Água e ele acabou sendo preso por violência sexual. Ele foi reconhecido pela vítima através de uma foto e pela descrição do veículo que ele utilizou na data do crime”, contou Vieira.

O delegado conta que após a equipe da 88ª DP tomar conhecimento do estupro, representou pela expedição de um mandado de prisão contra o acusado, que foi acatado pela Justiça. “Em uma tentativa frustrada, ele chegou a coagir a vítima a sair da cidade, mas foi localizado e preso em sua residência”, narrou o delegado, explicando que a polícia também investiga a participação do homem em um homicídio ocorrido há anos no bairro Coimbra.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !