Polícia Civil de Valença prossegue investigações sobre caso de recém-nascido encontrado no mato

0

VALENÇA

Policiais da 91ª Delegacia de Polícia (DP) de Valença, coordenados pelo delegado titular, Carlos César, prosseguem com as investigações sobre o caso do recém-nascido encontrado na manhã de terça-feira, 30, em um matagal às margens da Estrada do Contorno, no bairro Jardim Valença. O delegado comanda várias diligências pela cidade com a finalidade de elucidar o crime o mais rápido possível.

O delegado pede ainda a colaboração da população para ajudar no caso com alguma informação que possa contribuir na investigação

pelos telefones do Disque-Denúncia 2253 – 1177 e  WhatsApp 21 968021650 da Polícia Civil e no 190 da Polícia Militar, como da Guarda Municipal pelo 153. A polícia lembra que o sigilo é garantido.

O CASO

Na manhã de terça-feira, um bebê recém-nascido, do sexo masculino, foi encontrado no meio do mato ainda com o cordão umbilical, no bairro Jardim Valença, por uma pessoa que fazia caminhada pela Avenida do Contorno. A criança estava enrolada em uma toalha.

Na ocasião, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, socorreu o bebê e o levou para a Maternidade Escola de Valença. O local onde o bebê foi encontrado fica próximo a uma obra de um hospital particular. Além da Polícia Civil, o Conselho Tutelar da cidade também acompanha o caso.

error: Conteúdo protegido !