Barra Mansa lança edital para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar

0

BARRA MANSA

A Prefeitura de Barra Mansa tornou público, nesta quarta-feira, dia 1°, o edital 001/2020, para compra de alimentos da agricultura familiar. O plano faz parte do Programa Nacional de Alimentação Escolar e tem como objetivo fomentar o cultivo local. Os procedimentos de participação poderão ser analisados no Portal da Transparência ou retirados na Secretaria Municipal de Educação, que fica no terceiro andar do Centro Administrativo, na Rua Luis Ponce, 263, Centro. O período de inscrição ocorre entre os dias 03 a 24 de julho, das 09 às 12h e das 14 às 16 horas.

A entrega dos envelopes deverá acontecer presencialmente na Secretaria de Educação, a abertura dos documentos acontecerá no dia 27 de julho, no mesmo local de entrega.

De acordo com o secretário de Educação de Barra Mansa, Marcus Vinicius Barros, o chamamento é muito mais que um cumprimento de legislação, pois ele tem um cunho social. “Além de estimular a produção agrícola, essa é a melhor forma de garantir uma merenda de qualidade para os nossos alunos. Gostaria que todos os agricultores familiares, individuais e de cooperativa, de Barra Mansa participassem dessa importante iniciativa”, expressou.