Polícia Civil apura duas tentativas de homicídio em Barra Mansa

0

BARRA MANSA
A equipe da 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa está investigando duas tentativas de homicídio ocorridas na cidade na tarde de segunda-feira, dia 28. As vítimas seguem internadas e ninguém foi preso.
Segundo as primeiras informações, um jovem de 15 anos foi baleado no bairro Santa Lúcia, na Rua João Naves de Lima. Homens teriam passado em um veículo Fiat Uno, acertando o rapaz. Ele, que foi atingido no tórax, foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia e precisou passar por uma cirurgia de urgência. Em seguida, ele foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde segue sob cuidados médicos. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Segundo a Polícia Civil, o mesmo tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e respondia em liberdade como menor infrator.
Já a outra vítima, um homem de 43 anos, foi atingida no Vila Maria. O homem foi encaminhado para o Hospital São João Batista (HSJB), em Volta Redonda. No local, foi apurado que ele estava dentro de uma padaria, localizada na Rua Antônio Graciano da Rocha, quando um suspeito encapuzado chegou atirando. Ele foi socorrido por populares, sendo ferido no braço esquerdo. Após ser atendido, ele foi liberado.
A vítima não soube dizer o motivo do crime.
Os casos seguiram para registro na 90ª DP, como tentativa de homicídio, e seguem para apuração, sem confirmação de presos.
O A VOZ DA CIDADE acompanha o caso e trará mais informações ao longo do dia.

MAIS DOIS FERIDOS EM CHACINA

Na segunda-feira, a noite, a Polícia Civil informou que mais dois jovens, de 20 e 21 anos, foram identificados após a chacina ocorrida na noite de domingo, dia 27, em Levy Gasparian. Após analisar câmeras de segurança, os agentes viram que na frente dos quatro jovens que foram foram assassinados na Estrada União Indústria, próximo ao pórtico de entrada da cidade, estando eles em duas motocicletas, havia mais uma moto logo a frente, com duas pessoas.

Os jovens estiveram na sede da Polícia Civil e explicaram que durante o ataque, eles, assustados, acabaram caindo do veículo, em um matagal, ficando os dois feridos com a queda. Segundo apurado pela equipe, três homens passaram em um carro atirando contra os rapazes, que haviam acabado de deixar uma festa e seguiam para Três Rios.

Gabriel Santiago Rogério e João Victor Souza, 20 e 21 anos, morreram na hora. Fábio Figueiredo e Maicon Douglas, ambos de 21, chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição. O primeiro deles morreu ao chegar na unidade e o outro durante um procedimento cirúrgico.

A Polícia Civil segue investigando a autoria da chacina.

error: Conteúdo protegido !