PM prende suspeito de tráfico no Campo Alegre

0

ITATIAIA

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na noite de quarta-feira, dia 24, um homem, de 33 anos, suspeito de tráfico de drogas no bairro Campos Alegre. Na abordagem, os militares encontraram 78 pinos de cocaína, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, dez munições do mesmo calibre, um rádio transmissor, a quantia em dinheiro de R$79 e um celular.

Os militares faziam patrulhamento na Rua Roberto Cotrin quando tiveram a atenção voltada para um homem em atitude suspeita. Em revista, foi encontrado cinco pinos de cocaína e a quantia de R$79. Ao ser questionado se estava com mais drogas, o suspeito confessou que havia em sua casa. Em buscas no quarto do homem, foi encontrado o revólver calibre 38 carregado com cinco munições e outras cinco munições escondida em uma meia, uma sacola com 73 pinos de cocaína e um celular.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na 99ª Delegacia de Polícia (DP). Após o material entorpecente ser periciado foi constatado que se tratava de 39 gramas de cocaína.  O delegado titular, Vicente Maximiliano Barbosa  autuou o homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, permanecendo preso. Ele será apresentado ainda esta semana na Delegacia de Polícia de Volta Redonda para audiência de custódia.