PM prende dois suspeitos de tráfico de drogas no Jardim das Acácias e no Freitas Soares, em Porto Real

0

PORTO REAL

Duas pessoas foram presas, por policiais militares do 37º BPM suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas nos bairros Freitas Soares e Jardim das Acácias, na última segunda-feira. No primeiro caso, Willgran Cardoso Mendes, 26 anos, foi preso em flagrante. Os militares arrecadaram seis pinos de cocaína com a inscrição “CV/PU” pesando 5,86 gramas, duas trouxinhas de maconha totalizando 3,5 gramas, material para embalar drogas e a quantia em dinheiro de R$245,00. Já na ocorrência do bairro Jardim das Acácias foi preso Luís Carlos Sérgio, 49 anos. Na operação foram encontrados 19 papelotes de cocaína totalizando 23,2 gramas, 10 trouxinhas de maconha pesando 18,2 gramas, uma pedra de crack de 0,3 gramas e um celular.

A guarnição do Setor “Papa” estava se deslocando para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) em Resende quando tiveram a atenção voltada para dois homens que estavam na Avenida Porto Real X Floriano, no bairro Freitas Soares. Ao realizarmos a abordagem encontramos com o suspeito dois pinos de cocaína e uma trouxinha de maconha que estavam na mochila. Ao ser questionado sobre a droga, Willgran contou que em sua casa havia mais entorpecente, seguimos para o imóvel e arrecadamos mais uma trouxinha, o dinheiro apreendido e material para embalar drogas em seu quarto. Já no quintal, arrecadamos pinos de cocaína”, contaram os policiais.

Apresentado na 100ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Porto Real o delegado Marcelo Haddad autuou Willgran por tráfico de drogas, permanecendo preso.

Já no Jardim das Acácias foram encontrados 19 papelotes de cocaína, 10 trouxinhas de maconha, uma pedra de crack e um celular-Divulgação

Já Luís Carlos Sérgio foi preso em sua casa situada no Beco do Caramujo, na Rua Um, no Jardim das Acácias. Os policiais chegaram até o imóvel após receberem denúncia de que o suspeito estaria vendendo drogas na localidade. “Aproveitamos a data do jogo da seleção brasileira e fomos até o imóvel e ficamos observando. Fizemos contado com o suspeito que nos permitiu entrar no imóvel e encontramos 19 papelotes de cocaína, dez trouxinhas de maconha e uma pedra de crack. Ao ser indagado sobre o material arrecadado, Luís Carlos disse que encontrou o material na linha férrea e que estava repassando por R$25,00”, informaram.

Levado para a delegacia, Luís Carlos foi enquadrado por tráfico de drogas, ficando preso.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !