PM prende cinco e apreende três quilos de drogas em Três Rios

0

TRÊS RIOS
Cinco pessoas foram presas na tarde da última segunda-feira, dia 19, no bairro Pilões, suspeitas de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, com o grupo os agentes apreenderam dois quilos de cocaína e um quilo de maconha. Os entorpecentes estavam escondidos em uma área de mata na Rua Nossa Senhora Aparecida.

A ação ocorreu logo após uma denúncia recebida pelo Serviço Reservado da PM (P2) de que o bando havia acabado de receber um grande carregamento de drogas e que haveria até mesmo um laboratório para a manipulação do material.

Com base nessas informações, os policiais foram até o local e flagraram cinco homens, com idades entre 19 e 26 anos. Com um deles os agentes apreenderam dois quilos de cocaína, enquanto no local apontado como esconderijo da droga, os PMs encontraram mais um tablete de um quilo de maconha, uma quantidade de dinheiro que não teve o valor divulgado, produtos químicos usados na manipulação dos entorpecentes e vasta quantidade de material para endolação.

O caso foi encaminhado à 108ª DP (Três Rios), onde os suspeitos foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !