PM é recebida a tiros durante operação de inteligência no Jardim das Acácias, em Porto Real

0

PORTO REAL

O delegado titular da 100ª Delegacia Legal de Polícia Civil, Marcelo Haddad, autuou, na segunda-feira, um menor de 17 anos, por fato análogo a tentativa de homicídio e por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi detido, no período da tarde, após trocar tiros com agentes do Serviço Reservado do 37º Batalhão da Polícia Militar, que faziam uma operação de inteligência para verificar denúncia de tráfico de drogas, no bairro Jardim das Acácias. Um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo duas deflagradas e três intactas, foi arrecadado durante a ação.

Os militares faziam diligência pela Rua Projetada para apurar venda de entorpecentes quando foram recebidos a tiros durante a operação. “No momento que estramos na referida rua foram feitos vários disparos de arma de fogo em nossa direção. Revidamos a ação e saímos em perseguição dos suspeitos. Em um quintal de uma das casas encontramos o revólver que o menor deixou cair no momento que pulou o muro do imóvel quando tentava fugir”, contaram os militares.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia. Um deles foi liberado após prestar esclarecimentos. Já o menor ficou apreendido e foi autuado pelo delegado Marcelo Haddad. O menor será apresentado nesta terça-feira, pela Polícia Civil, a Promotoria da Comarca de Porto Real que vai analisar sua apreensão.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !