PM detém homem com droga e dinheiro em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Um homem, de idade ainda não divulgada, foi detido por policiais militares no final da noite de terça-feira, 13, com droga e dinheiro, em Barra Mansa. A ação ocorreu na Rua Amadeo Jose Barroso, no bairro Boa Sorte, quando uma guarnição seguia em patrulhamento de rotina pela localidade e percebeu quando o suspeito entregou algo para um homem que estava em uma moto.

Ainda segundo informações da polícia, ao entregar algo a outra pessoa, o suspeito percebeu a aproximação da viatura policial e entrou correndo para dentro de uma residência. Os PMs foram atrás e verificaram tratar-se de um imóvel sem morador e que o suspeito já tinha pulado a janela e fugido. A equipe policial se dividiu, ficando uma na casa e outra seguiu atrás do suspeito. Minutos depois, o homem retornou ao imóvel onde foi detido pelos PMs.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele cinco sacolés de cocaína e mais R$185 em dinheiro. De acordo com a polícia, mesmo assim ele ainda tentou fugir novamente, mas foi detido. Na ação, o cunhado do suspeito, de 36 anos, que apareceu no local teria partido para cima dos PMs a fim de evitar a prisão dele, mas também foi levado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), juntamente com o material apreendido. Até o fechamento desta nota, o caso ainda estava em andamento.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !