PM apreende saco com cocaína e maconha boiando em rio no Parque Minas Gerais, em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam, no início da tarde de segunda-feira, dia 01, 80 pinos de cocaína pesando 44,8 gramas e 20 invólucros de maconha somando 92,2 gramas. A droga estava dentro de um saco plástico boiando em um rio nas proximidades dos Condomínios Gardênia e Tulipas, no Parque Minas Gerais, na periferia da cidade. Nenhum suspeito foi preso.

A unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) fazia patrulhamento no bairro Parque Minas Gerais quando avistaram vários homens nas proximidades dos Condomínios Gardênia e Tulipas. “Ao avistarem a nossa viatura, os suspeitos correram em direção a uma mata existente no final dos Condomínios. Perseguimos os suspeitos. No entanto, eles conseguiram fugir se embrenhando na mata. Em buscas na localidade encontramos boiando em um rio um saco plástico. Recolhemos o saco e ao abrir o pacote encontramos os pinos de cocaína e os invólucros de maconha”, contaram os militares.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a 89ª Delegacia de Polícia, onde o delegado titular Michel Floroschk determinou a apreensão do material entorpecente.