Corpo de menor é encontrado em matagal no Parque Minas Gerais, em Resende

0

RESENDE

Será removido para o Instituto Médico Legal (IML) do bairro Alto dos Passos, o corpo de um menor de 15 anos que foi encontrado, na manhã desta terça-feira, dia 01, com marcas de tiros, em um matagal nas proximidades do Condomínio Tulipas, no Parque Minas Gerais, na periferia da cidade. O caso já está sendo apurado pelo Grupo de Investigações Criminais (GIC) da 89ª Delegacia de Polícia. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Até o momento nenhum suspeito de ter cometido o crime foi preso.

Segundo as primeiras informações de policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar, o corpo do adolescente foi encontrado por volta das 9 horas por populares em um matagal. O cadáver apresentava marcas de tiros. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estiveram no local e realizaram a perícia.  “Estamos no local aguardando a remoção do corpo da vítima por um rabecão da Defesa Civil do Estado para o IML de Resende”, comentaram os militares.

POLÍCIA INVESTIGA TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA MENOR NA REGIÃO DA GRANDE ALEGRIA

Em outro caso, um menor de 15 anos, deu entrada, no final da tarde de segunda-feira, dia 01, no Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco, em Resende. O menor apresentava um ferimento em uma das pernas que pode ter sido provocado por tiros.

Policias do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados para comparecer na unidade hospitalar para verificar a entrada de um homem baleado. No local, os militares confirmaram com atendentes da unidade hospitalar de que o adolescente foi vítima de disparo de arma de fogo na região da Grande Alegria. Após atendimento médico, o menor foi liberado.

Os policias seguiram para a 89ª Delegacia de Polícia para informar o fato e encontraram a vítima acompanhada de responsáveis. O jovem estava prestando esclarecimento aos policiais civis. Caso foi registrado como lesão corporal.