PM apreende mais de mil pinos de cocaína e detém foragido da Justiça com uma pistola 9mm, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Mil trezentos e sessenta pinos de cocaína, uma pistola Glock, calibre 9mm com a numeração raspada, 19 munições do mesmo calibre, uma granada, além de um rádio transmissor e dois celulares. Esse foi o material apreendido por policiais militares em uma ação contra o tráfico de drogas, na tarde de sexta-feira, 10, na Alameda 23, no bairro Mariana Torres, em Volta Redonda. Na ação, foi detido um homem, de 32 anos, que segundo a polícia é foragido da Justiça e suspeito de envolvimento com tráfico de drogas.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, guarnições foram ao local citado para checar denúncia anônima de tráfico de drogas.  No local, os PMs flagraram o suspeito em uma residência. Ele teria autorizado a entrada dos agentes ao imóvel que durante buscas encontraram todo o material apreendido, que de acordo com os PMs, estava dentro de uma mochila escondida em um guarda-roupas. O homem teria informado aos agentes que tudo que foi apreendido pertencia a uma mulher, de 28 anos, que estava na casa. Com ela, os PMs encontram dois aparelhos de celular.

Os dois foram levados para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde ambos foram ouvidos. Ele, segundo os policiais, fiou preso por ser foragido da Justiça, e a mulher liberada.

OUTRA AÇÃO

Também na sexta-feira, em Volta Redonda, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Siderlândia, durante patrulhamento e rotina, tiveram a atenção voltada para um homem que ao ser abordado tentou resistir. Com ele, os PMs encontram um pino de cocaína com a inscrição (JBS STR CV).

Para não ser detido, o suspeito tentou agredir os policiais. Após luta corporal, o suspeito foi contido e mesmo assim tentou resistir para não entrar na viatura.

Ele foi levado ara a 93ª DP e autuado por desacato, resistência, vias de fatos e por posse e uso de entorpecente. Os policiais que participaram da ação foram encaminhados a exame de corpo de delito por terem sido agredidos pelo suspeito.

 

 

error: Conteúdo protegido !