PM apreende maconha e cocaína na Cidade Alegria e na Vila Araújo, em Resende

0

RESENDE

Policiais militares do 37º BPM (Resende) estão fechando o cerco ao tráfico de drogas na cidade. Na noite de terça-feira, dia 05, os militares apreenderam farto material entorpecente no Conjunto Habitacional Cidade Alegria, considerado um dos maiores da cidade e na Vila Araújo. Nenhum suspeito foi preso. Na Cidade Alegria, os policiais apreenderam 124 pinos de cocaína somando 103 gramas e 130 sacolés de maconha totalizando 315 gramas. Já na Vila Araújo, bairro localizado nas proximidades da linha férrea, foram arrecadados 57 dolas –porções de drogas- pequenas de maconha e três dolas grande da mesma droga, pesando 384 gramas, balança de precisão, material para embalar entorpecente, uma faca e dois documentos de identificação de possíveis suspeitos.

Na apreensão do Conjunto Habitacional da Cidade Alegria, os policias faziam patrulhamento pela Rua das Hortências quando avistaram um homem suspeito em um dos blocos de apartamentos. “Quando nos aproximamos, o suspeito saiu correndo pelo bloco sete e desapareceu. Em buscas pelo local encontramos embaixo de um veículo abandonado uma sacola cheia de pinos de cocaína e sacolés de maconha”, contaram os militares.

Na Vila Araújo foram arrecadados 57 dolas pequenas de maconha e três dolas grande, balança de precisão, material para embalar drogas, faca e dois documentos de identificação de possíveis suspeitos-Divulgação

Já na Vila Araújo, a equipe de Moto Patrulhamento Tático (MPT) receberam informações da unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) dando conta de que um jovem, cujo nome não foi revelado, suspeito de tráfico de drogas estaria embalando entorpecente nas proximidades da linha férrea, na Vila Araújo. “Nos deslocamos para o local e fizemos um cerco. Quando entramos na linha férrea, dois jovens fugiram em direção ao bairro São Caetano. Pedimos auxílio para outras guarnições, mas não foi possível encontrar os suspeitos. Em buscas no local onde os jovens estavam encontramos as dolas de maconha, a balança, além de material para embalar drogas e os documentos de identificação”, informaram.

Todo o material entorpecente apreendido nas duas ocorrências foram apresentadas na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil, onde foi feita a apreensão.

error: Conteúdo protegido !