PM apreende 156 pinos de cocaína e 75 trouxinhas de maconha no bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Na noite de quarta-feira, 8, policiais militares apreenderam em Barra Mansa, cocaína e maconha, além de outros materiais do tráfico. A apreensão aconteceu em um escadão, conhecido como ponto do tráfico de drogas, no bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa.

Em posse de informação que traficantes estariam no endereço, conhecido como ponto de venda de drogas, a guarnição seguiu para a localidade onde observou a ação típica de tráfico de drogas de três homens. O local, segundo a polícia é de difícil acesso para a chegada dos policiais sem serem vistos pelos olheiros do tráfico. Mesmo assim, os agentes tentaram fazer um cerco, mas não conseguiram deter os suspeitos que, ao perceberem a aproximação da guarnição, fugiram em direção a área de mata.

Na fuga, o grupo deixou para trás 156 pinos de cocaína, 75 trouxinhas de maconha, 100 pinos vazios para endolaçao, além de uma réplica de pistola, quatro rádios transmissores e quatro bases de carregadores de rádio. O material apreendido foi apresentado na 90ª Delegacia de Polícia (DP).

 

error: Conteúdo protegido !