Pai encontra filho morto em casa em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Na noite de segunda-feira, dia 11,  um homem, de 36 anos, foi encontrado morto pelo pai dentro do quarto no bairro Ano Bom.

Agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram no local após informação do fato, ocorrido na Rua Orlando Brandão. O pai da vítima informou aos agentes que chamou o filho para jantar e o mesmo não respondeu. Ele então entrou no quarto e avistou o mesmo deitado de jeito estranho, quando acabou solicitando socorro ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe, ao chegar no apartamento, verificou então que o mesmo já estava sem vida, pedindo assim que o pai acionasse a PM.

Ainda segundo os militares, o homem informou que o filho estava com depressão e que também era usuário de drogas. “No quarto encontramos dois pinos vazios ao lado do corpo e a narina da vítima com pó branco, assemelhando cocaína”, relatou a PM na 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado como ‘mal não identificado’ e segue para investigação.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda, e até a publicação desta nota não havia informação sobre o local de seu sepultamento.

Médico é encontrado morto em hotel de Volta Redonda

O médico Marco Antônio Mattea, de 65 anos, foi encontrado morto na noite de segunda-feira, dia 11, em um hotel que fica na Avenida Paulo de Frontin, em Volta Redonda.

A vítima, que foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, passou por exames e teria morrido há pelo menos 12 horas antes de ser encontrada por funcionários.

Marcos, que era endocrinologista, era tio do diretor executivo do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Volta Redonda, José Geraldo. Zeca, como é conhecido o servidor, informou que o parente teria sofrido um infarto.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !