‘Operação Fluvial’ cumpre 13 mandados de prisão na região

0

Uma Operação integrada da Polícia Federal com agentes do Serviço de Inteligência do 38º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi realizada no início da manhã de hoje nos bairros Jaqueira, Barros Francos, Palmital, Vila Isabel, Cantagalo e no Centro. em Três Rios. Objetivo é cumprir 13 mandados de prisão, que também são cumpridos em Levy Gasparian e no interior de São Paulo pela PF. O trabalho foi batizado como ‘Operação Fluvial’.

Segundo a PM, o cumprimento dos mandados de prisão tiveram base em investigações da Polícia Federal (PF) e na troca de informações com o Serviço de Inteligência a do 38º BPM. Foram investigadas as práticas de comércio ilegal de armas e munições, além de tráfico de drogas. “O objetivo da operação foi a desarticulação grupo criminoso de origem paulista, conhecido como Primeiro Comando da Capital (PCC), estabelecido na cidade de Três Rios”, informou a Polícia Militar.

Foram cumpridos oito mandados de prisão. Dois outros mandados foram cumpridos em penitenciárias, cujo elementos já se encontram presos, Lander Carvalho de Almeida, vulgo Dodô e Marcelo Araújo da Silva, vulgo MM. Este, oriundo do Estado de São Paulo.

Não foram encontrados e continuam foragidos, outros cinco.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !