Operação da PM resulta na prisão de três suspeitos e na apreensão de armas e drogas em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Três suspeitos detidos, além de drogas e armas apreendidas. Esse foi o resultado da operação da Polícia Militar realizada entre o final da noite de domingo, 8, e  a madrugada desta segunda-feira, 9, em Volta Redonda. A ação ocorreu no bairro Vila Brasília depois que os policiais foram informados de que mais cerca de 20 homens estariam na localidade com armas de grosso calibre.

A caminho do Vila Brasília, os policiais militares viram quando vários suspeitos, que estavam próximo ao Colégio Estadual Vila Brasília saíram correndo. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. E na fuga, três deles foram detidos, todos estavam armados. Na ação, os PMs apreenderam uma pistola calibre 9mm, com dois carregadores e 29 munições intactas do mesmo calibre, uma espingarda calibre 12 com seis munições intactas, oito munições calibre 12,

uma submetralhadora 9mm com carregador e 22 munições intactas, além de dez tabletes pequenos de maconha, 40 trouxinhas da mesma droga,dez sacolús de cocaína, seis frascos de cheirinho da loló, e ainda um rádio transmissor e dois aparelhos de celular. As armas foram usadas contra os policiais no tiroteio. Todo o material apreendido, juntamente com os três suspeitos foram levados para o 93ª Delegacia de Polícia (DP) onde o caso foi registrado.

 

 

error: Conteúdo protegido !