Onze comediantes estarão reunidos nesta sexta-feira em show de humor on-line

0

PORTO REAL/NACIONAL

Nestes tempos de pandemia, nada melhor para sair do estresse e dar boas gargalhadas do que assistir um show de humor. Se for em uma sexta-feira, melhor ainda. Por isso, no próximo dia 21, a pedida da noite é assistir o show on-line “Testando Tudo, até Piadas”. A partir das 21 horas, 11 humoristas de todos os lugares do país, até de Porto Real, estarão dando aquela força para os internautas “morrerem” de rir.

Segundo o humorista Chico Vive, de Porto Real, que participará da live, o show “Testando Tudo, até Piadas” é um show on-line de humor onde tudo estará em teste. “O show é composto por 11 comediantes de estados diferentes do Brasil organizado por mim, filho de Porto Real, com a direção de artes gráficas do humorista, comediante e publicitário, Bruno Ferreira, filho de Carapicuíba (SP). A proposta é levar um pouco de humor aos internautas, nestes tempos de pandemia”, disse o humorista Chico Vibe, comentando que os internautas vão ter muito motivo para soltar boas gargalhadas. “O show será um momento de descontração e de muita risada. Vamos comentar de tudo, até da famosa quarentena que estamos passando. Será uma boa pedida para iniciar o final de semana com um largo sorriso e com muita alegria”, completa.

Estarão reunidos na live, os humoristas, Chico Vibe, Camila Rodrigues; Ursa; Igor Seixas; Carlos Pingo; Bruno Ferreira; Diego Baro; Thai Vieira; Lucas Alface; Paulinho Rossini e Ricardo Reis.

O show será transmitido na página do Facebook da Academia da Comédia, às 21 horas. Para assistir no link: https://bit.ly/3aFUlcl ou procurar por @academiadacomedia

CONHEÇA OS COMEDIANTES

CHICO VIBE- Filho de Porto Real iniciou na comédia em 2012, em Penedo (Itatiaia), no extinto Pub Penedo. Em 2014, criou o projeto acústico da comédia em Barra Mansa no Acústico Bear, onde contou com a presença do comediante e humorista Jeffinho Farias, do programa “A Praça é Nossa, do SBT. Já em 2015, fez o projeto “Humor Real”, no restaurante Galpão, em Porto Real, quando teve a participação especial do comediante Alex Paim. Em 2016 participou do projeto “Comédia na Berlinda”, na Praça Mauá, no Rio de Janeiro. Enquanto que em 2017 fez shows nos Teatros Fashion, Miguel Falabella, Abel (Niterói) e Municipal, além da Livraria da Travessa Barra Shopping (RJ), Café Pequeno, no Leblon, Lona Cultural, Renato Russo (Ilha do governador), Japeri Comey Japeri (RJ). Também foi diretor e produtor do projeto “Hambúrguer com Comédia”, na lanchonete Montanhas  Burguer (Porto Real). Já em 2018, Chico vai para o estado de São Paulo iniciando sua trajetória na cena do Stand Up Comedy Paulista, participou do “Domingão sem Faustão”, no extinto Bervely Hills Comedy Club, no comando de Igor Guimarães, Daniel  Pinheiro, Renato Tortorelli. Também participou da noite de Stand Up Comedy “Será que Bete Faria”, no Santa Cecília (São Paulo), Salamaleirco Comedy, (Olaria Bar Grill), laboratório do Stand Up Comedy, Capão Comedy (Capão redondo) Paulista Comedy). Em 2019, Vibe dirigiu “A Noite Comédia no Centro” (Lapa Rio de Janeiro),  “#5e20standupcomedy” (Lapa Rio de Janeiro). Este ano, com a pandemia Chico Vibe se reinventou e leva para seu Instagram @chicovibe, o programa de entrevista em forma de live “#Mantendoavibe” que recebe humorista, comediantes, músicos, atores, escritores e artistas plásticos.

CAMILA RODRIGUES-comediante gaúcha faz Stand Up Comedy há três anos.  Moradora da cidade de Imbé, litoral norte gaúcho. Abriu shows de comediantes consagrados como Bruna Louise, Mhel Marrer, Thiago Ventura. Fez shows nos principais clubes de comédia do RS, Poa Comedy,  Buteco Comedy bar (Primeiro bar de comédia do RS), participou da segunda edição do “Mamacitas”  em São Paulo, se apresentando no Paulista comedy. Apaixonada pela comédia, onde seu lema é fazer humor com amor.

URSA MALGARIZI – Mãe de três porquinhos, vive pelos pampas e pensa que é engraçada. Já abriu shows de grandes nomes da atualidade da comédia. Está na quarta e quinta temporadas de Stand Up do canal Comedy Central. Participou dos festivais de Stand Up Feminino “Mamacitas”, além da homenagem aos dez anos da morte de Dercy Gonçalves no teatro Gazeta, em SP.

IGOR SEIXAS- Mineiro atua na comédia há mais de dez anos, músico, radialista, humorista filho de um palhaço de circo começa aos 13 anos a trabalhar em uma rádio com humor, mais tardiamente com o advento do Stand Up Igor Seixas se aventurou no seguimento o que lhe rendeu algumas aparições na TV e rádio. Em meados de 2012 gravou seu primeiro trabalho solo chamado “Rir também é de Deus”, hoje Igor Seixas faz participações como humorista convidado em Minas e São Paulo, e roda com o seu show solo onde além do stand up faz imitações e canta parodias engraçadas, o que promete a partir desse show gravar seu segundo especial de comédia.

CARLOS PINGO- Segundo colocado no concurso de Stand Up Comedy do Frey Café de São Paulo em 2015, já esteve em cartaz nos Teatros Bibi Ferreira, Ressurreição e UMC, com apresentações em bares, grandes empresas, casas de shows e Teatros, como Elis Regina, Lauro Gomes, Santana, Paiol, Eva Wilma, Corinthians, Santo Agostinho, Cacilda Becker, Aramaçan, entre outros. Faz parte do elenco fixo do grupo Comédia Paulista.

BRUNO FERREIRA- É design gráfico e especialista em Criatividade, fez curso de comédia Stand Up na Casa do Humor do diretor artístico, Márcio Ballas com a professora, Larissa Câmara do MultiShow. Estudou na Escola da Comédia com o humorista, Fábio Lins e também fez o curso de Reaprendizagem Criativa com o humorista e professor de Criatividade, Murilo Gun. Além disso, estudou redação para esquetes de humor com um dos roteiristas do Zorra Total da Rede Globo, Vinícius Antunes –Cacofonias. Faz Stand Up Comedy desde 2015 atendendo empresas e o público aberto. É integrante fundador do grupo de Comédia o Stand Apê o maior grupo de Comédia da Cidade de Carapicuíba/SP, no Elenco: Jonesfarley, Elias Riz, Babi Ferreira, Rodrigo Souza, João Paulo e Sabrina Martins. Já fez show com os maiores comediantes do Brasil entre eles Nany People, Eros Prado (SBT – Praça É Nossa), Giovane Braz (SBT – Praça É Nossa), Jeffinho Farias (SBT – Praça É Nossa) Alexandre Porpetone (SBT – Praça É Nossa) entre vários outros. Também é integrante do show Rindo em Casal com a humorista Babi Ferreira e outros casais comediantes e também do elenco do Bora pra Comédia com Júnior Soares, Rodrigo Zuky e Juliano Gaspar onde ficou em cartaz em Ibiúna e no próprio Teatro Oscar Felipe também. Seu vídeo (Cagando na Casa da Namorada) Foi um dos escolhidos pelo Comedy Central Brasil para participar do OPEN MIC no Comedians Club (A Maior casa de Show de humor do Brasil). Bruno Ferreira também está com seu SET de Piadas na maior rádio online de comédia do Brasil a “Rádio Comedy”. Já se apresentou em diversos Bares e Teatros por São Paulo e até mesmo em outros estados.

DIEGO BARO- Iniciou sua carreira como comediante no ano de 2010. Em meio a uma conturbada fase em sua vida, trabalhando em fábricas, ele sobe pela primeira vez no palco de um bar, em Santo André (ABC Paulista) e descobre sua paixão pela carreira humorística. Agora leva um humor diferente para os palcos, com caras e bocas, arrancando risada por onde passa. No ano de 2012, Diego fez parte de um dos principais grupos de comédia do país, o Seleção do Humor – Stand up comedy. Grupo que integrava nomes como Marcela Leal (primeira dama do Stand up nacional), Maurício Meirelles, Ben Ludmer, Márcio Ribeiro dentre outros.

Hoje, Diego Baro carrega 11 anos de estrada resultando com participações em diversos programas de TV, rádio, projetos já lançados e dois solos de Stand up Comedy, “O Fim Do Começo” (2017) e o mais recente de 2019 “Do Meu Jeito”.

LUCAS ALFACE- De Mauá São Paulo (ABC paulista). Começo em um campeonato de Stand Up em Santo André e aparecia em noite da região metropolitana de São Paulo, como São Caetano e no Ipiranga, São Paulo capital. Sou CEO da Academia da Comédia.

PAULO ROBERTO ROSINI JÚNIOR (PAULINHO ROSINNI) – De Indaiatuba (SP), mas se mudando pra Itapema-SC. Um paulista no sul. Começou a estudar Stand Up há três anos, e há pouco mais de um ano estou nos palcos. Já fez shows em diversas cidades do estado de SP, e turnê por Minas Gerais. Também se apresentou em teatros pelo Brasil, como Bibi Ferreira, West Plaza, Palma de Ouro, Vallourec (BH), entre outros. Normalmente faz shows em bares e comedy clubs, tais como, Interiorano Comedy Club, De La Marie, Hillarius, Bixiga, O Pico, Paulista, dentro outros. É produtor de noites no interior. Já produzi diversos eventos e tenho duas noites fixas em Indaiatuba-SP. Já produziu: Gui Preto, Átila Shinhe, Luca Mendes, Marcus Cirillo, Evandro Santo dentre outros.

RICARDO REIS- De Indaiatuba (SP) começou na comedia em 2017, faz parte do elenco fixo do Paulinho convida em Indaiatuba e vem se apresentando na região.

error: Conteúdo protegido !