Natal é aberto no Park Sul, em Volta Redonda,  embalado pelo novo jingle do empreendimento

0

VOLTA REDONDA.

O último final de semana foi de festa para as crianças que passaram pelo Shopping Park Sul, em Volta Redonda. O Papai Noel chegou ao local e declarou aberto o Natal 2020, embalado pelo novo jingle lançado pelo empreendimento. A chegada do Bom Velhinho inaugurou a decoração de Natal do shopping, que este ano recebeu uma iluminação especial na sua fachada. O Park Sul fica na Rodovia dos Metalúrgicos, 1.189, no bairro São Geraldo. As fotos com o Papai Noel podem ser tiradas diariamente a partir das 15 horas no corredor do Acesso A.

Devido à pandemia por causa do novo coronavírus (Covid-19), as tradicionais fotos com o Papai Noel ficaram um tanto diferentes este ano. O Shopping Park Sul encontrou uma forma de garantir ao Bom Velhinho e às crianças a proteção necessária. Foi instalado uma placa de acrílico para permitir que as crianças estejam próximas, mas não tenham contato com o personagem. “Tivemos que nos adequar à realidade atual, fizemos o necessário para garantir a segurança do Papai Noel e das crianças. É um Natal diferente em que todos nós torcemos para que, em breve possamos voltar ao normal”, informou Mattos.

O coordenador de marketing do shopping, Rodrigo Mattos, comemorou o momento. Disse que as expectativas são as melhores possíveis. “Papai Noel abre o nosso Natal no momento em que reabrimos o cinema e as operações de entretenimento infantil. Estamos entregando à cidade uma decoração que resgata a tradição do Natal, com muito bom gosto e qualidade”, disse, lembrando que trata-se de um shopping com muitas opções de lazer, alimentação e compras. “Até o final do ano teremos muitas novidades, com destaque para a loja Miniso, famosa marca de produtos de estilo de vida de inspiração japonesa, e a Constance, loja de calçados femininos com mais de 300 lojas no país, ambas inéditas na Região Sul Fluminense”, concluiu.

 

error: Conteúdo protegido !