Mulheres são detidas pela PM suspeitas de furto em lojas de Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, na quarta-feira, dia 24, duas mulheres e apreenderam uma jovem. O trio é suspeito de furto em estabelecimentos comerciais do bairro Manejo e do Centro da cidade.

Os militares foram chamados por um funcionário de uma loja localizada na Avenida Tenente Coronel Mendes, no bairro Manejo. “A vítima informou que três mulheres estariam furtando em diversos comércios localizados no bairro. Em seguida ele informou onde estavam as suspeitas. Na abordagem, os militares encontraram as mulheres com várias sacolas e bolsas contendo vários objetos. O denunciante até reconheceu objetos da loja que trabalha”, contaram os policiais, informando que no momento da abordagem, mais dois comerciantes apareceram com filmagens de câmeras de segurança mostrando as suspeitas subtraindo produtos de seus estabelecimentos.

As suspeitas foram encaminhadas para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Michel Floroschk autuou as mulheres maiores de idade por furto. Elas ficaram presas. Enquanto que a adolescente vai responder por fato análogo ao furto, ficando apreendida para ser apresentada a Justiça.

error: Conteúdo protegido !