Mulher é covardemente assassinada em Três Rios com 61 facadas

0

TRÊS RIOS

Uma mulher, de 35 anos, foi morta a facadas na noite do último domingo, dia 30, dentro do apartamento onde morava na Rua Doutor Bernardo Belo, no Centro, em Três Rios. O crime, segundo apurou a polícia, teria sido cometido pelo companheiro da vitima, de 41 anos. O corpo da mulher, de acordo com a Polícia Militar, foi encontrado no apartamento do casal com a faca usada no crime sobre o peito e marcas de várias facadas.

Segundo registro feito pela Polícia Militar, após denúncia, o cadáver foi encontrado no quarto, em cima da cama do casal. Testemunhas informaram aos policiais que por volta das 5 horas de domingo, ouviram barulhos no apartamento, além de gritos da vítima e do companheiro dela. Contaram também as testemunhas que o homem teria telefonado para a mãe dele após cometer o crime.

A informação é de que o suspeito, que havia fugido após o assassinato, se entregou à polícia na madrugada desta segunda-feira, dia 31. A perícia foi realizada no imóvel e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML), da cidade. Já o suspeito foi levado para a 108ª Delegacia de Polícia (DP).

error: Conteúdo protegido !