Motorista é detido após atropelar mulher e ser reprovado no teste do bafômetro

0

PIRAÍ

O morador de Angra dos Reis, José Geraldo Moreira da Conceição, de 61 anos, foi preso no final de semana na Avenida Guadalajara, no Centro de Piraí, após atropelar Roberta Andrade de Freitas Rocha Souza Maggi, de 46 anos. Segundo informações, ele foi reprovado no teste do bafômetro.

Segundo informações do 10° Batalhão da Polícia Militar, uma equipe foi acionada após informações de que uma mulher teria sido vítima de atropelamento, no domingo, e que o autor do crime teria fugido em seguida sem prestar socorro. Roberta foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Piraí. Após os primeiros socorros, ela foi transferida para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda. A unidade médica não informou seu estado de saúde.

Em posse de informações de que o mesmo conduzia um veículo Kadet, os policiais fizeram um patrulhamento pelo bairro, localizando José Geraldo a cerca de 10 quilômetros do local do acidente. Ao ser abordado, ele aparentou nervosismo e ao ser questionado se o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, ele confirmou que sim aos policiais. José foi conduzido até o Instituto de Criminalista Carlos Éboli (ICCE) de Volta Redonda, onde foi submetido ao teste do bafômetro, onde o mesmo foi reprovado.

Diante dos fatos, ele foi conduzido para a 94ª Delegacia de Polícia, sendo o mesmo enquadrado no artigo 306 do Código Penal Brasileiro (CPB) permanecendo preso.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !