Homens são assassinados após invasão do Comando Vermelho no Lambicada, em Angra

7

ANGRA DOS REIS

Os corpos de dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, foram encontrados no domingo, dia 22, na Rodovia Rio-Santos (BR-101), na altura do bairro Lambicada. Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu durante intensa troca de tiros no bairro, durante uma disputa pelo ponto de drogas.

Ainda segundo a polícia, integrantes do Comando Vermelho (CV) teriam invadido o bairro, que era dominado pelo Terceiro Comando Puro (TCP). Os traficantes protagonizaram intensa troca de tiros e chegaram a fechar a Rio-Santos, onde após o cessar fogo os corpos foram encontrados.

Ainda segundo a polícia, os integrantes do TCP após serem expulsos, correram em direção ao Parque Belém. Horas depois, traficantes do CV publicaram nas redes sociais fotos anunciando nas legendas “Lambicada é nós. Comando Vermelho”.

O encontro dos cadáveres foi registrado na 166ª Delegacia de Polícia, mas as autoridades policiais (tanto Civil quando Militar) não se manifestaram sobre o assunto até a publicação desta nota.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra.

7 Comentários

    • Caro Renato, talvez não tenha percebido, mas enaltecer tamanha crueldade desencadeada por estas facções criminosas através da divulgação de seus nomes ou codinomes só aumenta o ego desses marginais que se prevalecem da massa simplória e trabalhadora que vive refém da atual criminalidade vivenciada por Angra dos Reis. Fico impressionada com sua capacidade de achar que isso seria normal. Mas como disse Wellington: “Viva o Brasil” ou morra, quem sabe.

      • Quanto mimimi por causa do nome da facção… A criminalidade está ai e vc preocupada com o nome de facção que está sendo publicada em uma matéria de jornal? Se for assim, cobre também do Senado Federal, do Congresso Nacional, das Assembleias Legislativa e da Câmaras de Vereados, que mantém bandidos de terno e ainda fazem publicidade pagas som o SEU, com o MEU o NOSSO dinheiro. Deixa de mimimi Carla, acorde para a realidade e veja mais os jornais, menos a grobo.

  1. Mas não poderia ser diferente. Um município que figura em primeiro lugar em domicílios sub normais no Estado do Rio de Janeiro e 10º lugar, num universo de 5.570 municípios no Brasil. segundo o IBGE, repito, não poderia ser diferente.

error: Conteúdo protegido !