Motociclista fica ferido após atropelar cavalo na Via Dutra, em Barra Mansa  

0

BARRA MANSA  

Um homem, de 29 anos, que conduzia uma motocicleta ficou ferido

após atropelar um cavalo, na Dutra, em Barra Mansa. O acidente ocorreu por volta dás 10h40min desta terça-feira, 30, na altura do km 277. O condutor da moto sofreu vários ferimentos pelo corpo, foi socorrido pela equipe de resgate da Nova Dutra.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da moto Honda/Biz, com placa de Diadema (SP), seguia pela pista quando deparou com dois cavalos e como não teve como desviar dos animais, acabou atropelando um deles. No momento do atropelamento, o motociclista caiu do veículo. Ele foi atendido na Santa Casa de Barra Mansa.

O cavalo sofreu apenas alguns cortes no peitoral, mas, nada grave.

Os dois animais foram recolhidos para serem encaminhados ao curral de apreensão de animais de Piranema, em Seropédica. Pelo fato do motocicleta, que é  proprietário da moto, ter sido levado para o hospital, o veículo foi removido para o pátio.

A informação da PRF é que não é foi possível identificar o proprietário dos animais. Desta forma, diante do quadro de pandemia e a Polícia Civil só estar realizando registros presenciais em caso de flagrantes, conforme resolução SEPOL n° 116/2020, foi preenchido Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) e Comunicação de Ocorrência Policial (COP) da PRF, e, se necessário, dependendo da representação da vítima, poderão ser enviados por ofício para a 90ª Delegacia de Polícia responsável para a abertura de inquérito.