Mostra expõe peças feitas a partir de aproveitamento de materiais

0

ANGRA DOS REIS

Segue até o próximo dia 24 na Casa Larangeiras, a mostra “Arte Verde”, montada pela ONG Arte dos Reis. A exposição conta com uma variedade de artesanatos confeccionados através do aproveitamento e reaproveitamento de variados materiais, demonstrando muito bom gosto, criatividade e qualidade dos trabalhos dos artesãos angrenses, com uma produção ecologicamente correta e estruturada na contribuição para a sustentabilidade do meio ambiente.

Entre os trabalhos dos artesãos estão abajures, bijuterias, peças para decoração da casa, luminárias, almofadas, quadros, utensílios para a cozinha, entre outros. O espaço fica aberto ao público de terça à sexta-feira das 10h às 18horas; sábados e domingos das 10h às 14horas. A entrada é gratuita.

Além da mostra, as artesãs também irão oferecer, gratuitamente, várias oficinas de artesanato. As inscrições serão feitas de acordo com a ordem de chegada e devem ser feitas com as próprias artesãs, na Casa Larangeiras. Cada oficina terá o total de 10 alunas e acontecerá de terça a sexta, a partir das 14horas e sábado a partir das 10horas.