Mergulhe nessa causa!

0

Oi pessoal!  Hoje volto à coluna por uma causa super especial: o Mergulhe nessa Causa. O mundo está passando por um período de muitos desafios com a pandemia e a nova realidade de distanciamento social. Mas somos atletas, e os desafios nos movem e nos fazem crescer.

Por isso, eu e alguns outros atletas, treinadores, gestores e entusiastas da natação, mesmo afastados fisicamente de nossas rotinas de treinos e competições, resolvemos fazer uma campanha para ajudar aqueles que mais precisam.

Convidamos todos a torcer pela solidariedade, a se unir à essa equipe de atletas do bem.  Por meio da vaquinha online, a pessoa pode ajudar inúmeras famílias. As doações irão para a  IAM – Instituição Assistencial Meimei, uma organização cujo propósito é a Transformação Social por meio da Educação, e que atualmente atende mais de 200 crianças e suas famílias em comunidades dos municípios de São Bernardo do Campo e Diadema, na Grande São Paulo.

Ao contribuir, você colabora com a IAM para que continue realizando as atividades de monitoramento de famílias, entrega de itens essenciais, educação EAD para as crianças, acesso digital para que a educação a distância seja viável, telemedicina (médicos voluntários realizam consultas para garantir a saúde das crianças e famílias durante o confinamento) e atendimento à pessoas em situação de rua.

A comunidade da natação pode ajudar a entidade a manter e ampliar as atividades sociais que desenvolve. Sabemos que toda doação é muito bem vinda e fará toda diferença. Você pode doar o que puder e quanto quiser.
Para fazer sua doação, acesse: bit.ly/mergulhenessacausa. E não se esqueça de curtir a página no Facebook e seguir a página do Instagram: @mergulhenessacausa para mais novidades.

error: Conteúdo protegido !