Menor assume furto e confessa a PM que estava precisando de uma camisa

0

BARRA MANSA

No final da tarde de quarta-feira, dia 20, agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam um jovem, de 17 anos, após um furto a uma loja no Centro.

Segundo a equipe, os militares foram acionados após informações de um crime nas Lojas Ed+, situada na Avenida Joaquim Leite. Segundo um funcionário, o rapaz teria subtraído uma camisa no valor de R$39,99. Os PMs realizaram buscas e encontraram a mesma, ainda com etiqueta, dentro da mochila do menor. “Ele confessou o furto a nossa equipe, dizendo que estava furtando, pois precisava da camisa”, registrou a Polícia Militar na 90ª Delegacia de Polícia (DP), para onde o menor foi encaminhado para as medidas necessárias.

NA MESMA REDE DE LOJAS

Semana passada, houve uma de tentativa de furto a um estabelecimento comercial da mesma rede – Fábio Guimas

Na tarde de quarta-feira, dia 13, agentes da 2ª Cia. também prenderam um jovem suspeito de tentativa de furto a um estabelecimento comercial da mesma rede, sendo este situado na Avenida Domingos Mariano. A guarnição em patrulhamento pelo Centro teve atenção voltada a dois rapazes em atitude suspeita. Os militares permaneceram em observação aos dois, que entraram na loja. A equipe seguiu os mesmos e, em contato com um funcionário do comércio, obteve confirmação de que um deles tentou subtrair uma camisa no local, no valor de R$ 40, horas antes, tendo o mesmo retornado.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para a 90ª DP para as medidas necessárias. Na unidade, após consulta, foi verificado que um dos suspeitos pode ter cometido furtos semelhantes na cidade e também roubos.

“Ele possui várias passagens por furtos e roubos e é um dos principais  suspeitos de efetuar esses crimes a estabelecimentos comerciais na área de patrulhamento do 28°BPM”, disse a PM.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !